Conversas Mentais
histórias vagas de um eu semi-escondido
18.10.09
Regresso
Reabri este blog. Vamos a ver se uma nova fase se distingue tão claramente como eu me distingo de quem era quando o deixei sujeito ao pó. Agradeço desde já todas as visitas.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)