Conversas Mentais
histórias vagas de um eu semi-escondido
14.5.07
Eu gostaria de escrever coisas bonitas e alegres. Mas também não quero dizer o que não sinto.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)