histórias vagas de um eu semi-escondido
E escrever sobre coisas tristes?As vezes saem coisas bonitas :)falo por mim...* p.s- n deixes é de escrever ;)
Enviar um comentário
1 comentário:
E escrever sobre coisas tristes?
As vezes saem coisas bonitas :)
falo por mim...
*
p.s- n deixes é de escrever ;)
Enviar um comentário