13.10.07

lama de LRE

Aveiro está a ser... como hei-de dizer..? no fundo, está incorrecto. Deveria dizer antes: eu estou a gostar da experiência. Domingo é, mais uma vez, um dia deprimente. Não tanto por significar o regresso às aulas, mas também por ser uma despedida regular. Da mãe, da irmã, dos gatos, e do quartinho -- o meu santuário. De qualquer maneira, estou a ganhar uma nova casa, um novo quarto e, com isso, uma nova fase e uma nova forma de vida. Tudo mudou: rotina, caras, sítios, hábitos, problemas, soluções, responsabilidades. Já não sou a Jani que mora e estuda em SMF. Ainda não sou alguma coisa. Já faltou mais. Não me posso queixar. Mas ainda não estou de todo excitada com a mudança. Esperemos mais um pouco.