9.6.11
Log I
Fiz uma escolha... Foi um bocado fruto do momento, como todas as escolhas do coração são. Nem sinto que tenham sido escolhas, sinto-as mais como caminhos que se tornaram tão óbvios, que as alternativas deixaram de ter qualquer interesse.
Este começou escuro. Parei debaixo daquele arco de rosas cor de vinho que o inaugurava. Via alguns espinhos por entre as folhas, senti um arrepio leve. Agarrei os cotovelos e caminhei em frente, espreitando de vez em quando para confirmar se as estrelas ainda me estavam a ver. Entretanto deixei de sentir frio, o tempo está simplesmente bom. O caminho até agora tem sido sempre a direito e o chão é confortável e sólido.
Agora entrei numa clareira. Sinto-me bem aqui. Vê-se bem a lua. Está dourada e grande. Sento-me encostada a uma árvore, mas só por momentos, e penso no universo paralelo onde podia ter entrado se tivesse continuado em frente. Não. Penso só que poderia estar num universo paralelo. Imagino que seria muito mais frio, mais árduo, menos confortável. Este universo, caminho, estado de espírito agrada-me.
Subscrever:
Mensagens (Atom)