13.10.07
lama de LRE
Aveiro está a ser... como hei-de dizer..? no fundo, está incorrecto. Deveria dizer antes: eu estou a gostar da experiência. Domingo é, mais uma vez, um dia deprimente. Não tanto por significar o regresso às aulas, mas também por ser uma despedida regular. Da mãe, da irmã, dos gatos, e do quartinho -- o meu santuário. De qualquer maneira, estou a ganhar uma nova casa, um novo quarto e, com isso, uma nova fase e uma nova forma de vida. Tudo mudou: rotina, caras, sítios, hábitos, problemas, soluções, responsabilidades. Já não sou a Jani que mora e estuda em SMF. Ainda não sou alguma coisa. Já faltou mais.
Não me posso queixar. Mas ainda não estou de todo excitada com a mudança. Esperemos mais um pouco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Como eu te entendo...
OS fins d semana a voarem e o domingo a tarde a passar a ser meio deprimente...
Vais ver que é mesmo um tempo de adaptação que pode demorar um pouco mais do que é suposto. É começares a ganhar a tua individualidade e sentires Aveiro como a tua cidade. Assim como eu sinto um pc agora... que me venho embora e a saudade aperta. A vista para a ria, o tempo incostante e a beleza pitoresca. Vou ter muitas saudades e apesar de tudo (e houve tt coisa má nestes anos)foram uns tempos fantásticos...
É mesmo discurso de finalista nao é? Um dia tb vais perceber :)
* Sissi
Bem , somos duas assim.. 8-)
Enviar um comentário