Foi hoje. Às duas da manhã, no portátil.
Só o sorrisinho na bolinha azul, toda pimpona e feliz por mim e pelos meus colegas caloiros, e depois a confirmação à frente e o nome de curso correcto eram tudo que precisava. Ainda mais a terceira posição. Posso dizer que, mesmo com 6 horas de sono, foi um domingo de realização pessoal. Venha daí mais. Para mim e todos os outros =D
Sem comentários:
Enviar um comentário