21.4.07

Eu também

.vejo com as mãos .cheiro com a boca .ouço com os olhos .sinto com o nariz .saboreio com os ouvidos

2 comentários:

Anónimo disse...

Sensaccionismo ;)

peaCe_*

Anónimo disse...

muito curtido! caraças quem me dera fazer como tu xD
**