12.7.07

Desta é mesmo

Quer eu queira, quer não, a minha vida, em Setembro 2007 vai mudar, pelo menos, 180 graus. Inevitavelmente, aconteça o que acontecer. É tudo que sei e é nisso que resta toda a minha esperança. Posso dizê-lo com toda a certeza.

1 comentário:

Anónimo disse...

a vida em decidida em momentos... pequenos momentos...que mediante a tua decisão se podem tornar grandes!
não tenhas medo de arriscar!
bjnhus*