Quer eu queira, quer não, a minha vida, em Setembro 2007 vai mudar, pelo menos, 180 graus. Inevitavelmente, aconteça o que acontecer. É tudo que sei e é nisso que resta toda a minha esperança. Posso dizê-lo com toda a certeza.
1 comentário:
Anónimo
disse...
a vida em decidida em momentos... pequenos momentos...que mediante a tua decisão se podem tornar grandes! não tenhas medo de arriscar! bjnhus*
1 comentário:
a vida em decidida em momentos... pequenos momentos...que mediante a tua decisão se podem tornar grandes!
não tenhas medo de arriscar!
bjnhus*
Enviar um comentário