11.8.08

Divago

Depois de passar quase vinte e quatro horas fora de casa, estou hoje sonâmbula à janela… Nunca pensei ter saudades de trabalhar. Ainda que fosse um emprego invulgar. Ser VVM – Voluntário da Viagem Medieval -- tem muito que se lhe diga. Não passa só por uma experiência de trabalho, mas também pela construção de redes de amizade e convívio. É toda uma viagem ao centro de nós próprios. Inspira-nos, pelo menos a mim, a experimentar coisas diferentes. Incita-nos a querer fazer seja o que for, porque pode estar lá o verdadeiro “eu”. Divago. É normal num dia em que até as pintinhas nas pernas me distraem. O que quero dizer com tudo isto é que valorizo muito esta experiência e valorizarei qualquer outra experiência de trabalho que tenha daqui em diante. Agradeço à biblioteca municipal por ter proporcionado aquela folhinha de inscrição no balcão da frente, naquele dia. Agradeço aos meus colegas da Floresta Encantada por me terem mostrado que fechada em casa não trago bem nenhum ao mundo nem a mim. Já me posso garantir que foi um verão bem passado.

Sem comentários: