12.1.10

One of those days

Hoje acordei a chorar. Chorei talvez… uma hora. Já não sei se era cansaço, se mimo. Cada vez valorizo menos os meus sentimentos. E cada vez eles estão mais à flor da pele.

Sem comentários: