7.11.07

Inesperadamente, o café no leite ao pequeno-almoço, a musiquinha no ouvido a fazer companhia até à aula, o sol absurdamente quente para um dia de Outono, a aula de chinês com a professora sempre super bem-disposta e o chocolate de 70%cacau na mala faziam-me cantarolar p'ra mim e sorrir p'ras gaivotas. Estranhamente, de súbito e sem motivo aparente. Assim: estava feliz simplesmente.

2 comentários:

Anónimo disse...

fizeste-me lembrar dos melhores momentos em aveiro... as manhãs frias, a ria e o sol a descobrir... :)
Kiss*

Anónimo disse...

Há coisas fantásticas não há? :P

felicidade simples e única!

*