Alguém já ouviu falar?
Até ontem, acho que foi ontem, pobres coitados, eu não sabia que este jogo também se incluía nos Jogos Olímpicos. Já não bastam os campeonatos todos..
E os infortunados dos anfitriões de perna curta foram logo enfrentar o Brasil. Os lendários.
Estes últimos pareciam adolescentes, a brincar ao futebol com criancinhas. Mesmo assim, as ditas criancinhas corriam sem coragem atrás da bola.
Faz sentido?
1 comentário:
Há uns anos que o futebol já faz parte... mas tu sabias que o BMX também já faz?
Enviar um comentário